Meu ele é tipo sem palavras amo de mais esse cara ele é tipo fodaumm!! naum tah nem ai pra ngm tipo qr mais q os ouros se foda, a maior coisa que adimiro nele é o amor e carinho pela filha dele.
parei pra pensar em certas atitudes q tive em torno de minha vidaai vi que teve varias atitudes que errei e fiz sem pensarmas hj qro e vou mudar tudo !!